segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sinopses!

As Sinopses de toda a primeira temporada de H2O, enjoy it ;]



                                       Episódio 1: Metamorphosis
Três diferentes garotas de repente descobrem que elas tem um poder extraordinário sobre a água. A vida delas vai mudar pra sempre como elas vão aprender mais sobre seu potencial e o poder da amizade.

                                      Episódio 2: Pool Party.
Ainda sem saber o que a água pode fazer, a tentação de ir na festa da piscina de Miriam provam a força de Cléo e quando ela está pertinho de ser exposta, ela vai ter que pedir a ajuda de Léo. Drica descobre seus poderes.

                                     Episódio 3: Catch of The Day
Cléo não compartilha o entusiasmo de ter novos poderes com suas amigas. Os esforços de Drica e Nanda para resgatar as tartarugas marinhas presas nas redes causam uma alerta na mídia, que acham que tubarões estavam rondando as águas próximas. Acreditando que seu pai está envolvido, Cléo, vai por si mesma atrás do barco responsável pela prática de pesca ilegal, mas acaba que ela mesma fica presa em uma das redes.

                                      Episódio 4: Party Girls
Nanda volta para a Ilha Mako onde ela encontra no fundo da piscina da Lua um misterioso colar. Os riscos associados com o novo emprego de Cléo no Parque Marino dá razão para a preocupação de suas amigas, mas Cléo está tão determinada a ter uma vida comum, que isso ajuda a convencer Nanda a anular suas próprias preocupações e a dar continuação a sua festa do pijama anual. Continuam os experimentos de Léo para determinar o que mudará as meninas. Nota: Andrea Moor, que interpreta Sra. Geddes, a supervisora de Cléo no aquário, também é a treinadora de ação da série.

                                      Episódio 5: Something Fishy
O diário secreto de Cléo cai nas mãos de de sua irmã, e a suspeita de Kim cresce rapidamente, e a faz bolar um plano para expor Cléo e o resto das "sereias malvadas" durante o concurso Miss Rainha do Mar. Léo vai para a Ilha Mako para tentar descobrir a causa da transformação das garotas.

                                    Episódio 6: Young Love.
Enquanto está cuidando do irmão de Nanda, Elliot, Drica arrisca a exposição do seu segredo quando ele quase se afoga, tentando surfar. As garotas recorrem aos conselhos de Léo quando Elliot desenvolve uma queda por Drica, mas a abrasiva Drica ganha tempo deixando ele pra baixo enquanto gentilmente dá um fora nele, resultando na sua fuga.

                                    Episódio 7: Moon Spell.
Cléo recebe de Dona Margot uma advertência crítiva mas ela não sabe ainda quando usá-la até que Nanda fica enfeitiçada pela Lua durante a festa de aniversário de seu pai, o que pode fazer com que ela possa ficar sereia pra sempre.

                                     Episódio 8: The Denman Affair
As garotas relutantemente concordam em deixar Léo pegar a posição de assistente de pesquisa com uma bióloga marinha esperando determinar o que há de trás da sua transformação mas a garotas tem uma certa preocupação quando seu entusiasmo pode fazer ele revelar demais informação. Depois de deixar pra trás uma amostra de DNA de Cléo, Léo é de repente oferecido para um emprego lucrativo e tem a escolha a fazer sobre seu futuro. Apesar sa preocupação spbre os motivos da oferta de trabalho, Cléo está mais chateada com que talvez a escolha seja mais fácil pra Léo do que ela imaginava.

                                       Episódio 9: Dangerous Waters.
Drica receba uma proposta de trabalho que parece inofensiva, coletando peixes raros, mas quando ela descobre que o homem que a contratou não trabalha para o Parque Marino, mas sim, para uma loja que faz grandes lucros com peixes, ela decide assumir a tarefa de deixar as coisas certas como devem ser.

                                      Episódio 10: The Camera Never Lies
Um concurso de curtas com o assunto de capturar ações de heróis chama a atenção das meninas, mas um filme sobre a mãe de Nanda não é a idéia divertida que Drica queria, então ela decide por ela mesma usar suas habilidades para capturar uma incrível filmagem submersa. Incapaz de competir sozinho Zane recruta Léo para documentar uma refilmagem da famosa viagem de windsurf de seu pai para a Ilha Mako.

          Episódio 11: Mermaid Double Sink or Swim.
Bruno pede á Nanda para o ajudar com o seu treino antes da Competição de Natação da escola. Depois de deixar ele pra baixo dizendo não, Nanda muda de idéia, mas o treino vira um "treinamento pesado de dragão", enquanto ela vive insistindo para Drica e Cléo, que o seu interesse não tem nada a ver com querer passar mais tempo com o Bruno e tudo á ver com a derrota de Igor. Léo continua com seus experimentos nas garotas, mas Drica não gosta de ser tratada como uma espécie em extinção e faz de tudo para atrapalhar sua pesquisa.

                                        Episódio 12: The Siren Effect
Depois de uma apresentação de karaokê humilhante, Cléo de repente descobre suas ótimas habilidades de cantar quando a Lua está cheia, dá muita preocupação ás suas amigas. Quando ela misteriosamente vira um imã do sexo oposto, ela fica cheia de admiradorescomo tanto queria, enquanto seu pai em pânico, tenta controlar a multidão que só cresce.

                                         Episódio 13: Shipwrecked
Quando Igor faz com que a enigmática Dona Margot seja despejada de seu barco, Nanda convida ela á ficar em sua casa. Ao ouvir sua preocupação sobre seu "tesouro", Igor persegue Dona Margot, compensando o estrago de seu jetski, quando ela sai do barco, ele entra. Nanda e Léo chegam a tempo para ajudá-lo com a emergência médica, mas quando Igor fica preso no barco, Nanda tem que se arriscar na água para salvá-lo.

                                         Episódio 14: Surprise! 
Cléo está contando os dias para seu aniversário de 16 anos, completamente atenta que seu grande dia pode ser arruinado por apenas uma coisa: mais um mico de seu pai que teve em todas as suas festas de aniversário. Igor embarca na sua caça pelo "monstro do mar" que ele viu quando se afogou, e recruta Léo para ajudar, mas Léo prometeu ás garotas que faria de tudo para manter ele longe da Ilha Mako.

                                         Episódio 15: The Big Chill
Nanda está excelente no seu trabalho no JuiceNet Café mas quando Wilfred deixa ela no comando por uma semana inteira, mas seu estilo de gerenciar deixa ela em desacordo com sua mais nova empregada - Drica. Miriam vira a vítima do seu próprio esquema quando Emma acidentalmente congela ela na geladeira do Café, forçando as garotas a deixar suas diferenças de lado, para descongelar a Miriam.

                                       Episódio 16: Lovesick.
Cléo atrai a atenção do novo golfinho do Parque Marino, mas rumores de que ela tem um novo namorado colocam sua família e amigos dispostos a descobrir a identidade do namorado misterioso de Cléo. As coisas começam a esquentar quando Kim ouve Cléo no telefone com Igor, o que a faz concluir que Igor e ela vão fugir juntos. Enquanto isso, Igor se aproveita de Cléo para pegar amostras no Parque Marino, ajudando na sua pesquisa do monstro marinho.

                                        Episódio 17: Under the Weather
A sudden thunderstorm forces the girls to feign illness to stay home from school but in faking their symptoms too well they attract the attention of doctors eager to study their "rare tropical disease". As the number of people in quarantine grows, Cleo's sister Kim begins to suspect a ruse but a more serious threat develops when a containment unit arrives to take the girls to hospital for study forcing Emma to admit everything.

                                    Episódio 18: Bad Moon Rising
Assombrado pelo seu encontro com o "monstro marinho", Igor aumenta sua investigação, o que o leva á Ilha Mako. Os esforços de Léo para preparar as meninas para a noite de Lua cheia faz com que Drica capture um reflexo da Lua, predendo controle de seus poderes. Cléo, Léo e Nanda correm para a Ilha Mako, onde Igor já havia encontrado uma Drica desesperada.

                                               Episódio 19: Angela
A chegada da prima de Cléo e de Kim, Angela, é vista como uma oportunidade pelo pai das garotas, para Cléo aprender mais sobre maturidade e responsabilidade. Entretanto, essa garota forte que tem um grande amor plea água, traz muitos desafios, e uma tarde cheia de eventos. No final do dia, Cléo e sua irmã acabam gostando mais uma da outra... mesmo que por pouco tempo.

                Episódio 20: Snook, Line and Sinker
A excitação de Léo sobre testar seu novo acessório de pesca, na competição anual, mais o medo de se molhar, faz com que Cléo recuse a parceria tradicional. Cléo resolve ajudá-lo a pegar o maior peixe com seus poderes de sereia, mas ele é acusado de trapacear, então é expulso da competição pelo pai da Cléo e proibido de vê-la denovo. Igor e Drica se encontram num seminário empresarial e ficam presos numa varanda. Esse tempo que passam juntos faz com que eles conheçam melhor, mas um pouco demais quando a chuva começa a cair.

                                     Episódio 21: Red Herring
Um comentário inocente sobre seu visual natural convence Nanda que ela precisa de uma mudança - e que jeito melhor de recomeçar do que pintando o cabelo? A investigação sobre o "monstro do mar" do Igor leva ele a Dona Margot, a quem ele está convencido que é o centro do mistério. A iniciativa de Nanda a proteger o segredo de Dona Margot ajuda a Igor ver pela primeira vez claramente uma seriea. Drica concorda em sair com Igor se ele parar com a conversa sobre sereias, um acordo fácil de fazer com Igor.

                                      Episódio 22: Fish Out Of Water
O encontro de Drica com Igor é assunto de expeculação entre Nanda e Cléo. Preocupadas na falta de confiança em Igor, Nanda propõe a Drica: ou ela e Cléo ou Igor. A decisão de Drica, rapidamente forma uma cunha entre as meninas. A proposta de Harrison Bennet para transformar a Ilha Mako em uma coisa louca e particular, (pai de Igor) coloca Nanda, Drica e seu próprio filho contra ele, que se juntam novamente. Cléo tenta se tornar livre por meio de uma faxina em seu armário.

                                       Episódio 23: In Too Deep
A história pode ir se repetindo, quando a habilidade de Drica pra guradar o segredo das meninas é testada, ao encontrar um medalhão igual ao da Dona Margot numa joalheria. Ela quer tanto o medalhão mas não consegue dizer á Igor a importâcia enorme dele. Quando Miriam compra primeiro, a ferocidade de Drica para consegui-lo de volta, aumenta as suspeitas de Igor.

                                         Episódio 24: Love Potion #9.
Com o baile da escola se aproximando, Nanda e Cleo ficam com medo de perguntar a Bruno e Léo pra ir com eles, querendo que os meninos tomem o primeiro passo. Mas Bruno não chama Nanda, achando que ela está ocupada com o comitê, e Léo está tão ocupado com sua pesquisa de fazer as meninas ficarem á prova d'água, que nem lembra que existe um baile. Apenas quando Cléo vai embora para ir no baile com Nate, que Léo percebe sua mancada. Léo perdeu suas chances com Cléo? Será que o spray a prova d'água não testado de Léo vai arruinar a noite de todos?

                                           Episódio 25: Dr. Danger
A idéia de ir nas férias para um resort com sua família não parece ser boa pra Nanda e suas desculpas para não ir, não agrada sua família, inclusive seu irmão, que estava louco para viajar. O retorno da bióloga marinha Dra. Denman (episódio 8) preocupa Léo e as garotas mas Igor vê uma possibilidade de provar que sereias existem, e na sua caçada por elas. Com a pesquisa da doutora na Ilha Mako, o segredo das garotas fica muito arriscado.

                                  Episódio 26: A Twist in the Tail.
A caça pelas agora identificadas sereias, com ajuda de Igor faz com que Dra. Denman elabore uma armadilha para pegar as garotas. Igor tem que escolher em que lado ficar, e provar sua lealdade com o pai, mas ele quer ficar do lado bom. Um eclipse lunar dá as garotas a oportunidade de acabar com isso mas de arriscar seus poderes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário